Whishlist de aniversário

Dolls,

Entramos para o meu mês, Agosto, e como eu gosto deste mês

Sempre que completamos mais um ano de vida é tempo para repensarmos a vida, onde estamos e onde queremos ir. Devemos agradecer, sempre, pelas graças da vida e pelas coisas, materiais e espirituais que alcançamos nos 365 dias anteriores.
O ano que passou foi muito importante, quer a nível pessoal e profissional, e agora é tempo de consolidar as coisas.

Claro que não posso deixar de sonhar e mostrar com quê é que venho sonhando nos últimos tempos e ver se há alguma amiga que se digna a oferecer qualquer um dos itens abaixo.

Alguns itens da lista abaixo já não são desejos mas são uma concretização, mostrarei mais tarde.

Meu aniversario é daqui a 2 semanas!
 


10 comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

Tomara que vc consiga tudo!!!
Tomara que venha ao Brasil!! hehe

Gi disse...

Oieeee nossa quanto estilo amei esse tambem, super caprichado na beleza rsrs, e espero que consiga ganher todos e principalmente conseguir perder aqueles pesinhos que tenho certeza que você da conta, beijosssss e to com você aqui tb, beijosssss otimo diaaa.

Finíssimas Fashion disse...

Que tuudo!
tbm qro qse tudo que tem aí! rs

bjs

Anónimo disse...

Essa chanel é o meu sonho MOR!
Boa semana pra você, beijinhos.
Nai

Cintia Amorim disse...

Oi Dy, desejo q vc conquiste td isso e muito mais, pq vc merece.
Ah, meus sonhos tbm estão ai, principalmente o Louboutin, kkkkk.
Bjks.

prteinhadacor.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Super chic adorei tudo da sua listinha agora é só esperar né?!
Tenha uma linda semana
Beijos
Rose

Valéria Bernardo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa vem pro brasil vem vem!!!Bjão

Cintia disse...

Dy!
Que venha o seu Mês cheio de coisas ainda mais maravilhosas para você!
Vamos comemorar o Niver quando você vier aqui pro Rio hein!! Ontem acabei de comemorar o Meu indo pra um Samba delicioso, que se tudo der certo vou levá-las no dias que estiverem por aqui.
Adorei a listinha e tomara que todos os desejos se materializem, com certeza com a sua força de vontade a realização já está a caminho.

Uma ótima semana pra Ti Nega Linda!
Beijoks...
Cintia
*cintok.blogspot.com*

IdeiaSubstancial disse...

Nossa muita coisa boa agora aquela Chanel gritou meu nome hehehhe.

Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha se gostar do meu cantinho segue também. Beijooooooooo

La Esmaltaria. disse...

Quwero també, uhsduhsduhsd.
Obrigada pelo comentário no blog.
Beijos
Thati

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger