Elle Magazine | Roupa interior no dia-a-dia

Dolls,

Você já assistiu a série da MTV Skins? Não???? Eu também não ^.^ #brinks

Ok vamos lá, Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. 

A revista Elle convidou as atrizes para um editorial para mostrar que roupa interior também pode ser usada como roupa normal, do dia-a-dia. Amei a ideia do editorial e as opções apresentadas mostram como é possível usar aquelas roupinhas que ficam na parte de baixo super escondidas.









6 comentários:

Regina disse...

Ola!
Quando eu era mais jovem, ousei usar o corselet com blusa transparente por cima; agora não uso mais (idade! hihihi) e é preciso cuidado para ficar elegante e não vulgar; mas, pode-se sim criar looks bonitos; gostei do look com casaco de pijama de seda branco e calça "aubergine"

Beijocas
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

Aline Ribeiro ♥ disse...

Adorei os looks mas nunca ouvi falar deste programa.

Blog Cantinho di Mulher disse...

Voltei!
Em primeiro lugar gostaria de agradecer do fundo do meu coração o carinho e o cometário que você deixou lá no Blog nesse momento delicado pelo qual estou passando.
Adorei o Post
Beijos
Rose

Lilian Cristina disse...

É boa a ideia mais eu não tenho muita coragem não rs, depende muito da roupa de durmi tbm neh rs. EU tenho umas camisolas que até dá pra usar como vestido na rua, mais ai eu penso: será que iriam notar que é de durmi? Sabe, eu n tenho coragem kkkkk. Adorei as roupas e as ideias deles. rs

LUANA disse...

Adorei as peças!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Angélica Oliveira disse...

Olaaaa!!!
td bem contigo??
Eu assistia Skins (versao original britância pq a americana é um lixo), e adoro a série!
Esse editorial ficou lindao...eu já usei corset com calça jeans e adorava...era um corset que nao tinha cara de lingerie...dava perfeitamente pra usar como tomara-que-caia normal!
Beijos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger