Look do dia: Azul da cor do céu

Dolls,

Quando a minha irmã esteve aqui aproveitei para tirar algumas fotos dela, já que ela tem um corpitxo de modelo, magra que só visto confesso que queria ter o corpo dela ^.^ No dia em que rolou o look do dia no shopping que postei aqui, a minha irma querida estava comigo e ela estava tão lindinha que não resisti e turei foto do look que ela estava usando.

Ela estava com vários tons de azul (camisola, bolsa em tecido e calça jeans) e todos combinando que achei uma fofura. Fiz uma make super basica nela em tons de dourado quase acrobeados, lipgloss e uma base leve



















11 comentários:

Tai Alcantara disse...

Ola!!!

Obrigada pelo crinho...pois é ontem fui novamente ao médico e ele me proibiu até de mexer os dedos...rs

Amei a bolsa que a sua irmã está usando..

bjss!!

Ellen Miguel disse...

Linda mesmo.... aqui no Brasil camisola é roupa de dormir...kkkkkkkkkkk... Acho vcs duas lindas.
bjos

Nega ★ Maluca disse...

Essas nossas irmãs tem corpinhos de dar inveja né? (inveja boa, claro!).
Super adorei todo modelito da "nossa" irmã mais nova... sou apaixonada pelo azul... e quero essa blusinha de linho pra mim... rs (avisa pra ela). A capulana, adoro as capulanas da sua irmã... Tá arrasando *-*

Bjos 1000

★ Nega-Maluca.com
★ @srtanegamaluca

sabrina oliveratta disse...

Que linda sua irmã! Deve ser de família neah!
rsrs
fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Aline Ribeiro ♥ disse...

Que linda sua irmã , e mega confortável o look, tb optei pelo azul hoje.

Nai disse...

Minha irmã também é bem magrinha, que invejinha,rs
Linda de azul.
Beijinhos
Nai Melo

Jacqueline disse...

Sua irmã é estilosa adora uma pose, gostei da combinação, amoo azul!

Desejos de uma fashionista disse...

Oi flor!

Primeira vez no seu blog! Adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu tb, será um prazer! =)

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Aline Castro disse...

vc tbm vai no encontrinhu q legal!nos vemos lá;)
bjuuus

Gabi Rosa disse...

Gata demais a maninha!

Bjinhos Linda!

gabirosaflor.blogspot.com

Jaqueline disse...

Chocada com o rosto perfeito dela!!
E os dentes...LOL

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger