FTDD: Smokey Eye (Naked Palete) & 3 Batons

Dolls,

Já havia contado aqui que me ofereci como presente de aniversário a falada e amada paleta Naked da Urban Decay que a minha colega comprou para mim em Roma por $60. Amo essa paleta com todas as forças do meu ser ♥ ♥ ♥ ♥ .

Quem me segue no twitter (segue ai ameega @bedylicious) sabe que eu ainda não havia usado porque simplesmente não conseguia. Ela ficou encostada mais de 1 mês na mesa ao lado da minha cama e era a última coisa que eu olhava todas as noites quando ia dormir .

Mas decidi fazer uma make totalmente diferente mas com as sombras da paletta. Em vez de fazer uma make dourada, castanha ou ainda rosinha decidi fazer uma make que amo fazer um smokey eye que sempre é uma boa pedida quando preciso de sair e não tenho tempo para decidir.

Coloquei três batons: 
1º  um castanho - segurança; 
lilás/pink - romântica e; 
um vermelho - sexy et femme fatalle.  


 imagem retirada do blog A Grande Diferença da Steph


Vamos ao Tutorial???!!!











Produtos usados:

Face
Base: Face and Body da MAC (N9) - pedi emprestada a amiga e nunca mais devolvi #abafa
Mineralize Skin Finish Natural - Deep Dark MAC
Iluminador: Mineralize Skinfinish - Light Flush MAC
Blush - Laid Back MAC

Lábios
1º Batom - cor café (sem marca)
2º Batom - Fuchsia Fever AVON
3º Batom - Red Kiss Avon

Olhos
Máscara para cílios - Super Shock da Avon




10 comentários:

Anónimo disse...

Eita nós, adorei o resultado. Esse olho ficou tudo de bom, make linda! E esse batom vermelhão? Demais da conta, valorizou e muito.
Bom fim de semana pra você!
Beijinhos
Nai Melo

Angélica Oliveira disse...

Ahhh eu to gritando aqui...rs
Antes de ontem fui na Sephora de Barcelona pra comprar a Naked...claro que estava esgotadaaaa.....to querendo mais do que muito essa paleta...rs
adoreiii a make que você compôs...gostei do primeiro batom....
Beijos

Finíssimas Fashion disse...

Gostei bastante do primeiro batom, arrasou!


beijos,
Yasmin Christe
fashionfinissima.blogspot.com

Marina disse...

Adoreeei a make!!!
Sobre o batom, gostei do primeiro e do terceiro!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Ericka Rocha disse...

Ai, essa paleta de sombras... Jesus Cristo, tem que tentar se controlar, né???
Adorei seu blog, nunca tinha vindo aqui! Negona bonita, hein???

huahuahauhuah...

Um bjão!

www.hipervitaminose.com.br

=]

Anónimo disse...

Amei a make - essa paleta tbém ein... é tuda!
Prefiro o 3º batom... red da Avon!

TE AMO... vc sabe disso né! Mas não me canso de dizer NUNCA :)

Bjos da Nega

★ Nega-Maluca.com
★ @srtanegamaluca

Anónimo disse...

Oi, flor.. Adorei teu blog! :)

Essa make tá demais! Eu queria muito ter essa paleta, mas infelizmente não coube no meu orçamento.. hahaha

Beijos!

Bruna Heller

miss m disse...

gostei mais do com o vermelho!Amo vermelhos!As paletas da ud é tudo de bom na vida de uma viciada em make né?tenho 3 e por mim teria todas essas mais recentes(15 anos, naked, bosiV)!Mas aja grana!

Ká Lopes disse...

Gostei do look com o primeiro batom ^^
beijos

Ellen Miguel disse...

Amei com o segundo batom. Lindo de mais, achei que ficou bem mais vivo.
bjos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger