Convite | Encontrinho no Rio de Janeiro

Dolls,

Brasil estou chegando....

Vamos nos encontrar e conhecer pessoalmente?


Meninas do meu coração!

Estou a programar, juntamente com a Nega-maluca e com a Cintia, um encontrinho para papearmos e trocarmos figurinhas sobre maquiagem, lifestyle, moda e etc; resumindo papinho entre mulheres.

Quem estiver no Rio e estiver interessada pode mandar um email, até ao dia 21 de Agosto de 2011, com assunto:  Confirmação Encontrinho no RJ, com o nome completo e o endereço do blog para  cintokdias |arroba | gmail.com

Meninas até já!


5 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou! rs

Ellen Miguel disse...

Ai eu queria tanto ir.....ah nem..... vou ver o que posso fazer.
bjos

Anónimo disse...

Adoraria ir....buáááááa
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Ola mocinha..
passando p conhecer o blog,vi que temos amigas em comum rs.
No encontro estarei lá mas eu não sabia que adata já estava decidida.

mil bjnhus volto sempre quando puder me faça uma visita também... ^^)

Cintia disse...

Olho o Encontrinho aí gente!
Mulheres Poderosas vamos que vamos! Que o Nosso Encontrinho está próximo!
Por isso enviem para a Moçinha que vos fala os dados conforme a Dy orientou! E com certeza esse Nosso Momento será TUDO DE BOM!
Nega simplesmente AMEI o convite que vocês elaboraram!

Beijoks...
Cintia

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger