Ideias (Video) de como usar cachecol/pashmina

Dolls,

O frio já entrou com força total e todas as manhãs quando me produzo para ir ao trabalho não me esqueço do cachecol ou pashmina para compor o meu look. 

O cachecol/pashmina para além de ajudar a dar uma aquecida, quando bem amarrado e combinado com o look ajuda a dar um ar sofistocado à composição toda.

Para ajudar as amigas na hora de se decidir sobre que nó dar aos cachecol/pashmina encontrei o video abaixo que dá uma imensidão (ok apenas 25) de ideias de como usar o cachecol/pashmina e dar um ar legal a composição.















7 comentários:

Jacqueline disse...

Já estou fazendo vários cachecois e lenços também tenho alguns eles modificam realmente um look !

Aline Ribeiro ♥ disse...

Este rosa de caveirinha é tudo de lindo

Cintia disse...

Nega,
que dica Boa Hein!! Esse video vai ajudar ainda mais a compor os looks nossos de cada dia com os cachecois/pashmina/lenços.
Adorei falar com vc, mesmo que rapidinho no twitter!!
Tenha uma ótima semana.
Beijinhos.
Cintia

Anónimo disse...

Eu sinto muito frio no pescoço e adoro esses lenços, écharpes e pashimina.

Boa semana, beijinhos.
Nai

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei, boa pedida nesse friozinho.
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Adorei!
Amoooo tudo isso, mas aqui nem faz frio...
hahaha
bj

Angélica Oliveira disse...

Yhuulll graças a Deus é verao aqui e por enquanto estou livre de pashiminas...rs
Mas esse vídeo será bem útil daqui uns 2 meses quando o inverno volte com tudo! hehehehehe
Beijos
Ps: Titu sempre brinca daquele jeito com o osso. É como se ele jogasse longe pra ele mesmo...acho muito engraçado...rs

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger