comprinhas no aeroporto

Dolls,

Sabem que eu viajei (falei disso neste post aqui) e uma das coisas que aproveitei para fazer durante a minha passagem pelo Aeroporto OR Tambo, em Johannesburgo. 

Como ainda tinha cerca de 5h de viagem a minha frente nada melhor que comprar uma revistinha para ler durante o avião e ainda queria a famosa esponja para esfoliação facial da "The Body Shop" que a Ci* falou aqui, mas parece que a esponja é maravilhosa porque ela estava esgotada na lojinha e decidi aproveitar e comprar outras coisinhas pra mim.

Comprei dois batons, um esfoliante facial e ainda uma manteiga/creme corporal. Vou fazer resenha dos produtos em outros posts.



 Desculpa a qualidade da luz, mas tirei as fotos logo que cheguei no quarto do hotel, mas valeu pelo esforço.


18 comentários:

Paula disse...

eu preciso ler a matéria "lose fat fast" que esta na revista hahahaha

Angélica Oliveira disse...

Florrr...adoro essas comprinhas de aeroporto...rs
Entao, eu tenho o tônico da Body Shop de "Tea tree". Na minha pele nao funcionou direito, pq tem alcool e meio que agrediu...mas no geral eu amo os produtos de lá!
Beijos

Anónimo disse...

Vc e suas revistas... mais realmente nada melhor que uma leitura né...
Eu ainda hei de conhecer JNH

Aline Ribeiro ♥ disse...

Mulher é fogo né, até na hora do embarque acha um jeito de gastar dinheiro em comprinhas.

Gi disse...

adorei as comprinhas!!!

Já se increveram ns sorteios lá do meu blog??? Gente tem sorteio do MOROCCANOIL E DA MAISON JOLIE!! Corre lá se inscrever!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Cintia disse...

Nega,
Que Biju linda vc comprou na África.
Ter um tempinho livre em um lugar que tenha lojinhas atrativas é motivo para compras! E foram ótimas as suas compras!
Um ótimo dia pra ti!!
Beijão!!

★ bedylicious ★ disse...

@PaulaOi querida vou fazer um scan da materia e te mando. O que acha?

★ bedylicious ★ disse...

@Angélica OliveiraVou comprar esse tonico e depois te falo como ficou em Mim. Estou a ficar apaixonada pelas coisas da The Body shop

★ bedylicious ★ disse...

@Nega ★ Malucao aeroporto de Johannesburg (JNB) é uma das coisas mais lindas da vida e tem um monte de coisinhas para comprar :P

★ bedylicious ★ disse...

@Aline Ribeiro ♥essas coisas são super importantes (desculpa) mas não tem aqui onde vivo e só viajando é que compro

★ bedylicious ★ disse...

@Giok querida vou dar uma passada no blog e participar do sorteio

★ bedylicious ★ disse...

@Cintokobrigada querida

Karin B. disse...

Adorei as dicas, e compras no aeroporto são demais, eu amo !

Estamos seguindo e esperando sua visita

bjs

Jak

www.kakaejak.blogspot.com

Jacqueline disse...

Ai comprinhas são tão bom, queria ser Bi, Bilionária pra gastar horrores kkk. Só com creminhos, chás, pilulas da juventude etc... Mas disseram que em aeroportos são mais caros o que vc acha?

Finíssimas Fashion disse...

Chiquerrima você!


bjs
Yasmin Christe

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Unknown disse...

Ahhh comprinhas no aeroporto...gosto muito!!!
Amei suas bijus v iu? Lindíssimas :^)

Bju da Thaby
http://thabysme.blogspot.com

Mari Barros disse...

Adoro revista para distrai na viagem, ontem fiz isso mas foi para pegar o onibus para chegar em casa. rs

Anónimo disse...

Eu adoro essas comprinhas de viagem!
Beijinhus
Nai

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger