Inspiração | Iman

Dolls,

Não sei quantas de vocês conhece a ex-modelo Iman. Ela é de origem Somali (Somália) e vive actualmente em Neva York. Ela é casada com o cantor pop rock David Bowie e é uma empresária em várias áreas.

Ela tem uma linha de produtos de beleza especialmente para a mulher negra, uma linha de tecidos/decoração para casa, roupas e etc e etc. Já deu para ver que ela é uma mulher empreendedora, daquelas que deixa qualquer mulher negra ou não com orgulho.















11 comentários:

Paula disse...

Dy


eu amooooo a Iman demais! Ela é linda! Consegue envelhecer em forma e com muito charme e elegância.

Eu tenho um blush dela, os cosméticos dela tem uma boa qualidade, adoro!

bjos

Angélica Oliveira disse...

Iman fez pacto com "você sabe quem" pq a mulher nao envelhece!! sério! ...rs
Ela é linda. Sabe que na Somália existem muitas mulheres que se parecem a ela? Acho isso muito engraçado!!
Beijos e bom final de semana!

Mari Barros disse...

Nossa, não conhecia mais adorei saber a linha para pele negra.
Como ele é magrinha e elegante.
Gostei do post!

Jacqueline disse...

Nossa que mulher linda e elegante parabéns pela matéria é bom nós inspirarmos em pessoas assim, aqui no Brasil sei lá fica muito a desejar rs! Ah obrigada pelos elogioas as minhas pernocas kkk, sim são super grandes, eu malho pra diminuir mas elas insitem em ficar kkk. Ah a ankle boot é preta, para combinar com meia calça preta e alongar as pernas, eu acho que vou ficar com ela, é tão linda né!

Rosemeire Aloy disse...

O que falar Divina
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Cintok disse...

Dy,
Não conhecia a Iman. Que Mulher Linda e extremamente Elegante. Além de ser poderosa, como assim empresaria de tantos ramos, como eu gosto de ver Mulheres rompendo tantas barreiras e mostrando o quanto conseguimos administrar diversas coisas ao mesmo tempo.
Vc podia mostrar depois mais algumas coisas sobre essa linha para pele negra!

Beijos e um ótimo final de semana pra vc Nega.

Taíssa Lanzilota disse...

Oii, eu tenho um blog o http://garotaspuroluxo.blogspot.com e acabei de inaugurar uma loja pra ele, visita por favor ?

HTTP://GAROTASPUROLUXO-STORE.BLOGSPOT.COM

Beeijão.

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Nai disse...

Conheço sim e quero ser linda como ela quando crescer.
Linda, chic e nega!
Bom fim de semana pra ti.
Beijus
Nai

Gi disse...

ela é inda né...

passa lá no blog... lá tem post novo e aproveita para se inscrever no sorteio de um baom M.A.C!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Gi disse...

ela é linda!!!

passa lá no blog... lá tem post novo e aproveita para se inscrever no sorteio de um baom M.A.C!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

CLÉLIA TAVORA disse...

passando pra te deixar um beijo!!

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger