Comprinhas | Batons "The Body Shop"

Dolls,

Há uns tempos que comprei estes batons da "The Body Shop" falei das comprinhas neste post aqui. Comprei no impulso mesmo no aeroporto e devo confessar que foi a melhor comprar que fiz por impulso. A qualidade e durabilidade dos batons são uma coisa maravilhosa, meu povo. Já deu para ver que estou apaixonada pelos batons. 

Comprei dois batons um vinho porque é uma cor que uso quase sempre e ainda um laranja porque quando testei na loja me pareceu bem suave e ia super bem com o meu tom de pele.

No meu dia-a-dia eu vou alterando entre um e outro e vou alterando entre uma mão mais pesada e uma mão mais levinha dependendo da roupa que estou a usar. Se é uma roupa mais pesada ou muito colorida pego mais leve e se é uma mais leve, ex: uma creme ou branquinha peso na mão e vou toda colorida nos lábios para o serviço.

Super recomendo os batons da The Body Shop e eles são muito mais baratos que os da MAC. 

Custaram 80 rands/cada cerca de US$12. 
 






6 comentários:

Anónimo disse...

Eu me joguei num batom vinho, mas é da Fenzza... super em conta. O tal do laranja, não comprei nenhum não... mas tô pensando seriamente!

Bjos ^.^

Ellen Miguel disse...

São lindos mesmo. Eu tbm estou numa loucura por Batons.
Bjos

Anónimo disse...

Di
Eu adorei esse laranjinha, é tão bom quando essas compras pro impulso dão certo.
Beijinhos
Nai

Gabianchini disse...

oi...
adorei as cores...lindas!!!
sobre o banho...eu só tomo banho quente!!!!fiz o post para ver as reaçoes....rs pq eu fiquei indignada tbem, eu moro no sul do Brasil, porto alegre...pensa???rsrs
bjooo

Anónimo disse...

yo aun no me he comprado nada en esta tienda pero quiero ir!
Ya os habéis enterado? Estoy de sorteo en mi blog! Pasaros y apuntaros, no teneis nada que perder y si mucho que ganar! Una de las últimas oportunidades que tenéis para conseguir la Miss Taylor de SIGMA!
http://esthermorethanmakeup.blogspot.com/
Suerte!

Bruna Tenório disse...

Que cores lindas! Batons coloridos era algo que eu morria de medo de usar, mas estou começando a me acostumar, haha

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger