Make no Blog da nega-maluca e comprinhas ♥

Dolls,

Hoje teremos post duplo \o/
Gostaria de pedir que vissem e comentassem na make (esta debaixo) que fiz no blog da Nega Maluca e fiz usando produtos da Yes! Cosmetics que recebi a pouco tempo.


Quando recebi esta super caixa aqui com presentinhos do Brasil das minhas queridas Nega-Maluca e Thaty também recebi as comprinhas da Yes! Cosmetics que fiz com a Nega maluca. Amei as minhas compras e acho que vou usar muito mesmo.
Até agora apenas usei a sombra lilás e a sombra light brown e gostei de ambas.
Recadinho para as meninas de cor mais escura: a melhor sombra para iluminar o olho é a light brown. Olha que eu estou a procura de uma que goste e que sirva para tal e não havia encontrado até ontem quando fiz o post para a Nega-Maluca. Conseguem ver  o poder da sombra da Yes! no meu olhinho?
Logo que eu uso as outras duas sombras colocarei aqui no blog para vocês verem ^.^






16 comentários:

Aline Ribeiro ♥ disse...

Ficou linda esta sombra roxa é luxo

Bruna Tenório disse...

Nossa, ficou lindo! Tô louca pra testar as sombras da Yes...

Beijos,
Bruna - Menina Encanada

Anónimo disse...

Lindas sombras,adorei o make!
Eu nunca acho essas sombras para comprar por aqui.
Beijinhos
Nai

Cintia disse...

Nega,
Antes de falar da Make deixa eu dizer que adorei conversar contigo hoje mais cedo e que mais tarde quando chegar em casa vou responder o email com o mesmo carinho do anterior!
Dy tu pra mim é a Rainha das Make aqui na Blogsfera, fico aqui viajando e com vontade de fazer todas, vou salvando no celular só pra copiar quando for sair!rsrs
Como já disse vou te consumir quando estiver aqui no RIO com relação a esse assunto!rs
Poxa depois me passa as instruções de como comprar essa marca, gostei muito das cores, quero um kit pra chamar de meu.

Ótimo Dia para Nós Nega!
Beijinhos...
Cintia

Cintia Amorim disse...

Concordo com a Nai, por aqui é muito difícil encontrar sombras assim. Sua make ficou linda d+.
Bjks.

pretinhadacor.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Já estão fazendo o maior sucesso eu amei o make
Beijos
Rose

Jessica Viégas disse...

Que lindaaaa, amei a make e as sombras que você usou.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

★ bedylicious ★ disse...

@Aline Ribeiro ♥obrigada querida

★ bedylicious ★ disse...

@Bruna TenórioBruna querida pode testar que elas valem super a pena

★ bedylicious ★ disse...

@NaiAcredita que depois de comprar com a Joice ela tb me disse que as sombras sumiram de Uberlandia

★ bedylicious ★ disse...

@CintiaQuerida eu nunca conseguirei expressar o quanto as suas palavras me fazem bem. obrigada pelo carinho

★ bedylicious ★ disse...

@Cintia AmorimObrigada querida

★ bedylicious ★ disse...

@Blog Cantinho di Mulherobrigada pelas palavras carinhosas

★ bedylicious ★ disse...

@Garota Delíriosobrigada querida

Unknown disse...

Uma cor mais linda que a outra! Tento evitar comprar mais sombras, mas de olhar dá vontade de ter todas!

Jaque
http://jaquedil.blogspot.com/

Unknown disse...

Nao sou loura, mas atualmente meu cabelo é curto tipo da Thais Fersoza! Gosto dele escovado e com volume! Salão todo sabado é sagrado! kkkk

Jaque
http://jaquedil.blogspot.com/

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger