Muito mais que ♥

Dolls,

Estou numa correria só para deixar tudo arrumado para a minha viagem amanhã, Trabalho, familia, contas por pagar (afinal é final do mês) mas amanhã começam as minhas férias e hoje não posso perder muito tempo mas não poderia deixar de fazer esta homenagem à minha amiga Joice - Nega Maluca.

Muitas devem pensar que nos conhecemos neste mundo dos blogs. Quem dera; ^.^ nos conhecemos a muito tempo, quem teve Fotolog sabe o tempo que passa desde que passavamos horas, fazendo montagem em fotos, visitando fotologs dos nossos amigos e foi numa dessas rondas que conheci a Joice.

Em 2006 fui ao Brasil passar 2 semanas com ela e com a familia, que hoje considero minha familia (Saudades do Tio Zé ) e na proxima semana terei a oportunidade de matar saudades dessa minha familia brasileira que tanto amo e ainda a oportunidade de conhecer o Pudim da minha amiga o VG ♥ ♥

Por favor relevem as fotos e as montagens tocas mas a muito tempo elas eram bem giras :-))))









7 comentários:

Elves Ribeiro disse...

Ai que fofas,eu sou da época do fotolog tb; Ela podia ser de Sp pra gente marcar um shopping né?
Boa viagem pra ti floe e da um beijo nela por mim pois tb adoro ela.

Elves Ribeiro disse...

Sou eu no comentário ai de cima meninas

allinyribeiro.com

lanna 1000 utilidades disse...

QUE LINDA SUA HOMENAGEM, BOAS FÉRIAS QUERIDA, BJS.

Grace Kelly Dornelas disse...

Ai que fofooo! Parabéns Dy e Joy!
É mt lindo ver amizades verdadeiras principalmente aqui nesse meio né?! Nunca sabemos de verdade quem esta do outro lado da tela.
Tenha uma boa viagem querida. Estou mega ansiosa para encontra-las.
Beijoos!

Gabianchini disse...

oie...
super legal!!!!boas ferias amiga!!!!
bjokas

Flaviana Souza disse...

Oi querida
Passando para conhecer o blog que foi indicação da Cintok.
Então estará no Brasil e virá no nosso encontrinho dia 03?
Nossa tomara que dê certo.
Um beijo e já estou seguindo

Gi disse...

Adorei!!!

Obrigada pelo coment no meu blog, adoro quando você passa lá deixando um recadinho!!!!
ESTÁ ROLANDO SORTEIO DO KIT DE PINCÉIS LINDO!!
Passa lá ver o novo post!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger