Comprinhas | Sapatos "Colin Stuart"

Dolls,

No inicio do ano, comprei estes sapatos e eles estavam esquecidos nas caixas a espera de uma oportunidade especial para que sejam usadas, mas como essa oportunidade não chega decidi criar a oportunidade e a hora é esta.
O pump preto eu usei neste look aqui mas ele é em tecido e acho que não posso usar no dia a dia mas sim em algo mais formal. Estou certa ou errada?

O segundo é uma botinha com um saltão e tanto e acreditem ou não usei para ir trabalhar e aguentei firme forte das 7:30 às 18h então da próxima vez que quiser sair ele virá junto e usarei com uma legging e mostrarei aqui #promessa.





6 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

OMg ambos são lindos!

Beijos,
Yasmin Christe.

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Anónimo disse...

Nossa... essa á bota que falta pra usar com minha legging preta e minha blusinha cinza em paetes transparente! Dá pra mim - hihihihi
Linda... adorei... parece ser confortável e dá pra variar até com ela!

Bjos amoreca minha *-)

Anónimo disse...

Que lindo!!!
Imagina que iria aguentar deixar essas belezuras guardadas?
Beijinhos
Nai Melo

Blog Cantinho di Mulher disse...

Arrasou nas comprinhas hein.
Achei divino os dois.
Boa semana
Mil beijos
Rose

Jú Vasconcelos disse...

Excelentes escolhas! Lindos demais!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Aline Ribeiro ♥ disse...

Ai que luxo seus sapatos , achei o máximo adorei os dois.
Quero ver looks com eles.

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger