Review | Manteiga corporal - The Body Shop

Dolls,

Até ao outro dia para mim a marca "The Body Shop" era aquela que não fazia testes em animais e que se gabava de ter todos os seus produtos os mais naturais possíveis e sempre que viajava passava da loja e não me interessava por nada. Mas depois da minha viagem e das minhas comprinhas no aeroporto de Johannesburg (África do Sul) - postei aqui - decidi dar uma chance à marca e como vocês sabem eu já declarei todo o meu amor ♥ aos batons chega a hora de falar do que achei da manteiga corporal que comprei no mesmo dia.  

  

Não gostei das opções que a menina da loja me deu para experimentar e como tenho a pele do corpo muito seca e como estamos no inverno, queria algo que hidrata-se a minha pele e que pelo menos não cheira-se mal.

Esta manteiga corporal tem o cheiro de incenso ou pelo menos lembra muito o cheiro de incenso. Se voce não gosta do cheiro de incenso, então esta manteiga corporal não é para você :-(. 

Outra coisa que amei foi o facto da manteiga apesar de ser para pele oleosa não é daquelas que fica grudenta no corpo. ^.^
Eu estou super apaixonada ♥ por esta manteiga tanto que da última vez que viajei a "The Body shop" estava com uma promoção incrivel: a pessoa compra a manteiga corporal  e recebe um spray corporal. Claro que me joguei com força e estou apaixonada ♥  e venho usado no meu dia-a-dia e amando.

 


6 comentários:

Paula disse...

Eu não consigo gostar das coisas da the body shop, mas faz dois dias que me apaixonei por um produto para o banho de manga e tô louca pra achar um tempinho e passar na loja, quero tb uma manteiga corporal mas de fruta.

bjos

Tai Alcantara disse...

Ola,

Estava passeando por ai e encontrei o seu blog...ameiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjs!!

Anónimo disse...

Valeu a dica, nunca comprei nada desta marca.
Minha pele também é seca e sempre dou um power nos hidratantes misturando um pouquinho de vaselina líquida quando vou passar no corpo.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Blog Cantinho di Mulher disse...

Não conhecia, você falou tão bem que parece que o cheirinho está chegando aqui.
Tenha uma linda semana
beijos
Rose

LUANA disse...

Adorei, não conhecia
beijos

www.decaronanamoda.com

lanna 1000 utilidades disse...

NÃO CONHEÇO A MARCA MA PARECE SER BOM. BOA SEMANA, BJBJ

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger