Guia de Estilo: Make e Cabelo de Camila Pitanga


Versatilidadepalavra que define perfeitamente a mãe e atriz Camila Pitanga, de 34 anos. Dona de um talento reconhecido, a beleza da queridinha da Globo, jamais poderia passar por despercebido. No papel da executiva Carol, em Insensato Coração, a bela atua como ninguém, e esbanja toda sua beleza com os belos cachos soltos e uma make básica, mais que transmite todo glamour.

Quer ser bela que nem a Camila?!!!! Então veja o Guia de Estilo desta semana.











8 comentários:

Angélica Oliveira disse...

Camila é musaaaaa!!!! Acho ela tao linda!!! E cabelo perfeito né?
Beijos

Finíssimas Fashion disse...

Ela ficou linda com cabelos curtos!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Aline Ribeiro ♥ disse...

Eu acho ela linda desde a época da malhação a uns 15 anos atrás, esta mulher não envelhece acho o máximo

Gabi Rosa disse...

Ah Lindona, é até covardia falar dela.. além de talentosa é um espetáculo de mulher! A vi ao vivo e ela é mais linda ainda!

#umarraso!

bjinhos Amada!

gabirosaflor.blogspot.com

Cintia Amorim disse...

Ah!!! Ela é muito lindaaaa. E com esses cabelos então... Maravilhosa.
Bjks.

pretinhadacor.blogspot.com

Ellen Miguel disse...

E eu achando que o cabelo dela era so lavar e pronto...hehehhehe.....
Ela é muito linda.
bjos

Gabianchini disse...

oi
obrigada pelo carinho!!!
adoro a Camila linda estilosa....
bjo

Ellen Miguel disse...

Oi Dy, apliquei o preto e por cima o vermelho sim. Ficou confuso né?!heheheh
bjos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger