Guia de Estilo: pantalonas


Se você quer parecer mais alta, pantalona é a calça ideal. Ela alonga as pernas e também afina a silhueta fazendo você parecer mais magra.Além disso, a calça equilibra os quadris largos de quem é tipo físico pêra.


Do trabalho pra festa - Com uma polo de malha, cinto, scarpins e bolsa preta você está pronta para o trabalho. Troque por top de seda de print p&b, carteira e sandálias de salto e tenha um look de festa.




Ajustada no quadril a pantalona abre na barra bem ampla, para looks românticos use com blusas bem femininas com estampas floral liberty e tecidos delicados como renda e tule. Detalhes como babados e gola laço são bem vindos!


De olho no comprimento ideal para a pantalona, a barra não deve arrastar no chão a ponto de cobrir completamente o sapato ou sandália, melhor que apareça um pouco. E também não deve ser curta deixando aparecer completamente os pés. Defina o comprimento da barra de acordo com a altura do salto que vai usar.





5 comentários:

Angélica Oliveira disse...

Adoro calças pantalonas! Me sinto tao importante quando uso uma...rs
Beijos

Aline Ribeiro ♥ disse...

Mulher vi uma pantalona preta no site da Asos e estou desejando muito, acho chi d+

Revista disse...

Puro charme né? Adorei o primeiro look
Também gosto muito!
Parabéns pelo blog!
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br/

Ana Matos disse...

Eu acho lindo pantalonas, mas em mim não fica nada bem, sou baixinha d+...

http://futeisutilidades.blogspot.com

Cintia Amorim disse...

A calça pantalona deixa a mulher mais elegante. Eu particularmente amooo.
Bjks.

pretinhadacor.blogspot.com

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger