TAG: E se eu te perguntasse

Dolls,

Juro que tentei fazer esta TAG em video, mas sempre que gravava não gostava ou da voz, ou das respostas ou da pele ou da roupa ou da make e depois de mais de 3 tentativas e de ter respondido as 30 perguntas desisti e decidi responder por escrito e quem sabe quando a fobia do video passar eu possa gravar algumas coisas aqui para o blog #rezando

1- Você tem alguma mania? Qual?
Eish, muito complicado de responder essa logo na primeira pergunta mas serve achar que quando o celular não está com você é como se alguma coisa estivesse faltando. 


Tenho mania de fazer desenhos sem nexo quando estou numa reunião e vou desenhando e desenhando e as vezes, a coisa fica artística.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Sempre! Porque a minha mãe ensinou e se eu não cumprimentar é falta de educação.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
O nosso empregado doméstico o Samuel que trabalha aqui em casa de segunda a sábado.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
E como!!! O meu marido que o diga hihihihihihi

5- Você fuma?
Não e nem encorajo ninguém a fumar.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Eu, meu marido e os meus sobrinhos.

7- Você tem medo de envelhecer?

Não tenho medo de envelhecer, mas sim de ser aquelas velhas chatas que se mete na vida das pessoas. Gostaria de ser uma velha com vida própria que viaja, vai aos bailes e tem a sua própria vida social e que não seja apenas ir a funerais.

8- Você usa maquiagem vencida?
Mesmo que seja inconscientemente uso sim.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Serve ter casa própria?!!!! Do jeito que as casas estão caras aqui na minha cidade e construir é aquela coisa complicada então ficamos com essa da casa própria.

10- Você joga lixo na rua?
Nunca, nunca. Prefiro jogar o lixo na minha carteira porque acho que “Lugar de lixo é no lixo.”

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Por sugestão da Angelica estou a ler “100 anos de solidão” do Gabriel Garcia Marquez.

12- Com que freqüência você faz as unhas?

Quase sempre eu faço uma vez por semana, mas quando me bate uma maluqueira e decido usa uma cor maluca (amarelo, verde, rosa choque) ai eu faço duas vezes. Na sexta aplico a cor “maluca” e no domingo vou mo normal para ir trabalhar porque o povo do escritório não iria entender e pode usar atravessado.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Uso dois o da Clinique para a noite porque acho que ele hidrata bem e no dia a dia uso o da Clearasil que é matte e deixa a minha pele sequinha.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Tudo o que tiver direito porque quase que não uso maquiagem no final de semana então vamos a lista: base, pó, primer, sombras, lápis para preenchimento de sobrancelhas, blush, batom, mascara para cílios, iluminador e as vezes contorno.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Estou a usar uma Nikon Coolpix

16- Qual seu cheiro agora?

Agora estou numa roda mas eu estou amando com todas as forças do meu ser o J’adore da Dior. Oh perfume bom esse; daqueles de comprar vários frasquinhos pelo medo de ficar sem #exagerada

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Nunca! Senão as sombras da MAC seriam as melhores nesta vida. Há muitas coisinhas que em compro no chines que são maravilhosos e muitas coisas que gastamos muitos $$$$ que nos decepcionam.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Sempre porque sempre acho que o caixa vai se lembrar da minha cara e eu ficarei conhecida como a “ladra”; como ele dificilmente vai reconhecer que errou eu vou ficar mal falada e para evitar esse bafafá eu prefiro consertar as coisas desde o inicio.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
No transporte público eu até dou lugar porque os velhinhos tem pouca estabilidade e vai que ele cai e parte alguma coisa (sabe como estão os ossos dos velhinhos). Agora na fila do banco a história é bem diferente, imagina aqueles dias de verão de calor super abafado em que o pessoal do banco decidi trabalhar bem devagar e deixa as coisas todas lentas; depois de mais de 30 minutos a espera aparece um velhinho folgado que quer tomar o meu olhar…. Aí eu lanço um daqueles meus olhares e ele treme na base #maléfica.

20- Você é uma pessoa sociável?
Acho que sim porque como sou meio engraçada as vezes as pessoas me acham a melhor coisa desta vida. Mas também quando não gosto da pessoa amarro a cara e não há coisa que me faça sorrir (talvez um vale compras bem grande para a Sephora ou MAC hihihihih) #consumismo

21- Seu celular está sempre com créditos?

Eu tenho dois celulares: um contrato que sempre tem credito e um pré-pago que por causa do instagram (me segue lá também amiga bedylicious) as vezes não tem créditos #abapha.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Silicone depois de ter as crias e afinar a cintura porque Deus me fez quadrada e o meu sonho sempre foi ter a cintura da Dita Von Tease =D

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Eu conto se for alguém muito mas muito próxima a mim, não seria a uma amiga simplesmente. Já contei a uma amiga que havia visto o namorado abraçado a outra, mas não disse que atitude deveria tomar, apenas disse o que havia visto.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
De todos os pecados capitais eu não sou avarenta (os meus amigos que o digam), mas cometo os restantes em doses as vezes exageradas hihihihi.

25- Você é feliz?
Não sou todos os dias e muito menos 24h por dia mas me considero feliz e muito sortuda por ter as coisas e oportunidades que tenho na vida.

26- Você é uma pessoa vingativa?

Não me considero vingativa porque não sou uma pessoa confrontacional. Guardo muita coisa para dentro mas não me considero vingativa.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Evitada não mas sim excluída.

28- Você acredita que as pessoas mudam?

Acredito porque essa mudança pode ser para bem ou para mau, então as pessoas mudam sim.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Eu gosto de receber amigos que me façam rir e de quem sinto saudades, mas não gosto muito daquelas pessoas que acham que a minha casa é a extensão da casa delas e visitam todos os finais de semanas, feriados e dias afins.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Acho que tudo tem a ver com a maneira como as pessoas querem conduzir os blogs e muitas vezes as pessoas gravam vários blogs no mesmo dia. 



Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger