Máscara Avon Super Shock Max

Dolls,





Os dois amores ♥ ♥ da minha vida!




Se  há uma coisa que o Deus lá do céu não me deu foram cílios longos e por isso eu acho que as máscaras para cílios são uma ajuda que não posso desperdiçar no meu dia-a-dia para dar aquele "up" no look.

A Avon já havia lançado a muito tempo a máscara Super Shock e ela é uma das minhas máscaras preferidas e o facto de poder comprar a máscara aqui na minha cidade sem ter que esperar viajar é maravilhoso. 

Recentemente a Avon, achando que a Máscara Super Shock não era suficiente, lançou a máscara Super Shock Max que promete aumentar até 12 vezes o tamanho do cílio. A máscara é super boa, isso não há como negar mas não podemos exagerar e dizer que ela aumenta até 12x porque os meus cílios super pequenos quase que não iriam existir se assim fosse.

Mas voltando a resenha da máscara ela separa, alonga e dá volume aos cílios. Se eu quizesse, poderia ficar apenas na primeira camada e os cílios estariam mais separados, mas se você não se importa com o volume extra então pode colocar mais uma camada e eles ficaram mais volumosos.


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger