Recomeçar....

Dolls,




Tanto tempo sem postar absolutamente nada neste meu/nosso cantinho mas não estive ausente do mundo virtual e o carinho e as mensagens que recebi de vocês dizendo que sentiam saudades dos meus posts e como as minhas postagens foram inspiradoras para as meninas de pele negra já que existem muito poucos blogs de beleza para mulheres de pele mais escura.

Confesso que fui pega nessa luta de egos que existe neste nosso mundo cibernético e me esqueci do que me levou a blogar, a minha paixão ou descoberta pelo mundo dos cosméticos, e quando me vi estava mais preocupada com o numero de acessos e comentários que o blog tinha. Não me deixarei pegar por isso outra vez porque felizmente sei que vocês valem muito mais do que isso.

Quando tiver alguma coisa para postar postarei e postarei apenas o que quero. Com essa vida de blogueira queremos comprar, comprar e comprar e esquecemos do essencial - criar, inventar ou ainda nos reimventamos a com o que temos. Chega de querer todas os lançamentos que aparecem porque a maior parte das vezes não usamos, apenas queremos e para mim isso é uma perda de dinheiro absurda. Continuarei a comprar algumas coisinhas porque ninguem é de ferro #consumismo mas me policiarei mais....

Farei do blog o que eu quero que ele seja, se for para eu postar receita que inventei e gostei, postarei o mesmo para look do dia tosco....

O blog vai passar por mais mudanças e espero que vocês gostem porque todas as coisas vão ser feitas com muito amor e carinho para que reflita a minha essencia. 

Eu amo ♥ ♥ ♥ blogar e amo ainda mais as coisas boas #amizades que o blog me trouxe....

Proxima semana o blog volta.....

Diana


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger