Batom Vivid Violet

Dolls,




Voltamos ao posts do blog \0/ (dança da felicidade)

Já havia montado este post antes de bater a "depressão" e ele estava guardado na pasta dos rascunhos, mas como eu estou numa fase colorida no que diz respeito a batons decidi compartilhar com vocês.

Recentemente fiz umas comprinhas, que até não precisava mas um amigo meu que precisa de uma forcinha se tornou revendedor da marca Avroy Shlain e (é uma espécie de Avon. Você encomenda -com um revendedor- através de uma revista mensal e recebe a sua encomenda depois de algum tempo) para estimula-lo eu decidi comprar algumas coisas entre elas o batom rosinha.... Não sei porque mas eu acho que mulher de pele negra fica linda de batom rosa (não concordam?!!!), linda, linda... olha a modéstia hihihihihihi

Voltando ao batom da Avroy Shlain.... ele é um rosa lindo e se chama Vivid Violet e acho que tem o nome Vivid porque ele é um rosa mais cheguei, mais carregado e o nome Violet porque ele apesar de rosa fica muito bem com roupas lilás ou cor-de-vinho (como a camisa que estou a usar na foto). 

Ele tem uns brilhinhos muito suaves que apesar de existirem não impedem que usemos este batom durante o dia, uso ele para ir trabalhar e nunca ouvi comentário de que era forte ou que não poderia usar no dia-a-dia;  e olha que o povo do escritório gosta de palpitar na vida dos outros....

A duração do batom é que não é essas coisas mas até que dá para o gasto, nada que uma aplicação e outra não ajude a resolver. Ele é tão lindo que não me importo de re-aplicar quantas vezes forem precisas durante o dia :-)


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger