Look: Casamento no final de semana

Dolls,

Como foram de final de semana? O meu foi meio agitado, sai da toca de casa e fui à um casamento com o marido. Para o look escolhi um meu velho vestido preto e apostei eu acessórios prata e ainda sapatos e bolsa com as cores preto e branco.



Por causa do casamento fui trocar o penteado que coloquei neste post aqui e decidi por um penteado mais chique, mais classudo por causa do coque. 


Quando estavamos a sair, o marido começou a colocar pilha e a dizer que estavamos atrasados e o máximo que consegui tirar foi fotos do look do dia e mesmo assim a correr e com o marido me apressando. Por isso quando cheguei no carro, decidi logo tirar a foto para partilhar com vocês


Apostei numa make dourada com um pigmento da MAC, com um esfumadinho basico, o blush foi o Gleeful da MAC e o Batom rosa quase um vinho.

Olha o sapato "duas caras" preto&branco que estava encostado a espera de mais uma ocasião para sair de casa.


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger