Esmalte da semana: A-Taupe the Space Needle

Dolls,

A quanto tempo não aparecia a sessão "Esmalte da semana" por aqui?!! O motivo da ausência é que estava com preguiça #meaculpa e sempre que fazia as unhas me esquecia de fotografar #desculpas

Na minha passagem por Paris #saudades, numa das ruinhas lindas do Pigalle, um salão estava a fazer um desconto maravilhoso e comprei duas garrafinhas de esmalte O.P.I que era um dos meus sonhos de consumo mas nunca tive a coragem de pagar o que se cobra aqui na minha cidade #umabsurdo

Voltando ao esmalte, ele é lindo, lindo ♥ ♥ daquelas cores que são chiques não chamam a atenção mas tem a sua personalidade. Algumas pessoas notam que ele é a sua cor da semana e outras não, mas é daqueles esmaltes que as mulheres elegantes e chiques pintam quando querem fugir dos esmaltes vermelhos. Esse é o Peel Here A-Taupe the Space Needle, esmalte desta semana!!!!

Correcção: Uma leitora querida e atenciosa, a Ana, me chamou que o nome desse esmalte não é Peel Here mas sim A-Taupe the Space Needle e que a expressão "Peel Here" significa puxe aqui ou algo parecido. Muito obrigada Ana ♥ ♥.




Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger