Looks de eventos do final de semana

Dolls,

Final de semana sai da toca de casa para dois eventos distintos, um de manhã - um casamento de manhã - e outro a noite - aniversário do colega - .

De manhã, fui levar a minha mãe à um casamento numa vila fica a mais de 2h da minha cidade. Como não era convidada, apenas motorista, decidi usar um look super mega básico.


Como sabia que não teria muito tempo para me arrumar para o evento da noite, iria chegar super em cima da hora #comosempre nem coloquei máscara para cílios  e apostei em cores mais delicadas, rosa, na make.


A noite fui ao aniversário de 40 anos do meu colega Miguel e ele disse que a festa seria no estilo discoteca, dançar até não poder mais, então decidi lutar colocar com os cílios postiços e me joguei com força no batom vermelho. Encontrei uma amiga na festa e ela disse que eu estava linda com os cílios posticos e eu me senti poderosa. Agora que acho que peguei a manha nesse negócio de colocar cílios postiços acho que dificilmente sairei para uma festinha sem eles #promessa.

Mudei de cabelo #denovo e tirei as trancinhas e fiz outras trancinhas que aqui na minha cidade tem o nome de "espinha de peixe" e desde sexta-feira o meu cabelo está a fazer o maior sucesso.


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger