Perfume Glamour do Boticário

Dolls,

Quando eu digo que aqui não tem muita coisa, muitas pessoas não acreditam. OK, concordo que estou a dramatizar um pouco mas não temos as facilidades que as meninas no Brasil ou na África do Sul tem. Para terem uma ideia, aqui eu não consigo comprar um BOM PERFUME por menos de US$150. 

O máximo que conseguia comprar se não quisesse pagar um rim por um perfume era me contentar com um desodorante. O problema com os desodorantes é que eu transpiro muito, imagina uma pessoa que transpira muito (essa pessoa sou eu #SalveJorge) e para que eu me sinta confortável preciso de um BOM PERFUME e não um desodorante porque no meio do dia, principalmente no verão, começo a sentir um certo desconforto com a transpiração.

Por isso dei graças à Deus quando a menina de uma farmácia que tem perto da minha casa me recomendou o perfume Glamour do Boticário que custa cerca de 2,000mt cerca de US$60 muito, mas muito em conta. Ele é um perfume levemente adocicado e é daqueles que gruda no corpo e não sai #amo desde que comprei não tenho usado outro perfume no meu dia-a-dia.




 Amei ♥ ♥ ♥ o formato da garrafa como se fosse o corpo de uma mulher


A minha próxima comprinha será o óleo do corpo da mesma linha porque ele vale a pena.



Decidi guardar os meus perfumes mais caros (Dior, Chanel, Dolce & Gabanna) para momentos mais especiais. O perfume Glamour do Boticário é o meu perfume do dia-a-dia. Qual é o seu?


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger