Blush Russet da AVON

Dolls,

Depois de ver várias meninas falando maravilhas, decidi pedir a menina que me vende produtos da Avon para encomendar um dos blushes da linha "Ideal Luminous" da Avon. A Avon tem três cores de blush nesta linha: O Peach, o Soft Plum e o Russet. Dos três, o Russet me pareceu o mais apropriado para a minha pele de ébano (de negra).

Não me joguei nos três blushes porque sempre tenho receio de comprar blushes da Avon África do Sul (que é o que se vende por aqui) porque ela é direccionada mais para pessoas de pele mais clarinha que a minha e sempre acho que a cor não vai ficar boa e nem coisa parecida.

O blush é bom e aguenta com o calor, o verão está a entrar com força por aqui e a humidade é alta. Mas vamos convir que não é um blush da MAC, Sleek ou Nars, mas quebra o galho para produções do dia-a-dia e ao meu ver para pessoas de pele mais clara até para produções mais elaboradas ajuda e quebra um galho.
 



 Quando abri o blush Russet da Avon, ele logo me lembrou o blush da Yes! Cosmetics na cor Coral e que é um dos meus xodôs (review neste link aqui). Claro que o blush da Yes! Cosmetics tem brilho e o blush da Avon é Matte mas as cores são muito parecidas.
 




Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger