Delineador em gel Maybelline Eyestudio

Dolls,

Sabem o que acontece quando se compra algo sem ler as instruções ou sem saber exactamente o que se está a comprar, você acaba comprando coisas erradas e fica numa saia-justa para tentar encontrar maneiras de aproveitar a compra-errada. Foi isso que aconteceu quando eu comprei o delineador em gel da Maybelline Eyestudio.

Eu já havia comprado o Delineador masterprecise by eyestudio da Maybelline #amomuito ♥ ♥ ♥ (resenha aqui) e queria fazer estoque na versão em gel e fui a loja e comprei o delineador na cor castanha #fail #fail #fail e só descobri quando voltei para casa e não havia como trocar.  

Como a besteira já estava feita só poderia tentar consertar, não é meninas!????? Deitar fora, NUNCA... :-)

Olhem como "tentando" usar o delineador como ele deve ser usado ele ficou da cor da minha pele e quase ninguém iria conseguir identificar o traço porque infelizmente a minha pele é quase do tom do delineador :-( #triste


Mas usando o mesmo delineador como sombra as coisas mudam de figura e ela se trasforma \0/ numa sombra cremosa, super fácil de usar e perfeita para dias em que não se tem muito tempo mas também não quer sair de cara lavada, esse é o caminho a seguir.


Olhem o delineador usado como sombra numa make super mega basica para ir trabalhar. Amei ao cubo!!! #dançadafelicidade




Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger