Demaquilante para os olhos - Neutrogena

Dolls,

Na minha viagem ao Canadá no inicio do ano, nas várias visitas à farmacia me deparei com este demaquilante da Neutrogena e já ouvia as pessoas falando dos lencinhos e me joguei com força e não me arrependo de ter comprado. Ele é maravilhoso, ele é como se fosse água, não tem óleo e eu que tenho uma pele oleosa amei.

Ele é tão bom que quando uso em clientes que não estão habituados há ter liquidos dos olhos gostam muito porque ele não arde e cumpre com o que promete: retirar a maquiagem. 

Estou a usar a uns 7 meses (da foto dá para ver que está no finalzinho) e só depois de muito tempo a usar é que eu decidi fazer uma resenha para mostrar o que realmente acho do produto.




Na demonstração abaixo mostro que com apenas um pedacinho de algodão e duas "embebidas" do demaquilante, ele tira TODA a maquiagem. Ele é tão bom que me arrependo de não ter comprado dois, três ou até quatro para fazer estoque. Aqui na minha cidade não vendem nada da Neutrogena e terei que esperar viajar para comprar qualquer coisa da Neutrogena. 





Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger