Kit 22 pincéis da Coastal Scents

Dolls,

Em Outubro, a Coastal Scents anunciou uma super promoção e eu que sou louca por pinceis e ainda amo os pinceis da Coastal Scents me joguei com força. A promoção era comprar o Kit de 22 pincéis que normalmente custa US$34.95 (clica aqui para ver) por apenas US$19.95.

Depois de cerca de 1 mês e meio, o meu kit de pincéis chegou e ainda veio junto um quarteto lindo de sombras.

Amo os pincéis da Coastal Scents e eles são ÓPTIMOS e valem o preço. Tenho vários pinceis da marca, um dia mostrarei aqui todos os meus pinceis para que vocês vejam que lindos!



 
 
 

Agora que peguei gosto, estou gravando videos a toa e não poderia deixar de partilhar com vocês, com detalhe o kit e ainda o brinde.




Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger