Comprinha: Colecção Blog Pausa para Feminices para Tracta

Dolls,

Há uns meses atrás comprei, através de muitas gincanas, alguns itens da colecção do blog Pausa para Femenices da Bruna Tavares com a Tracta. A colecção toda custa R154,30 e é composta por cerca de 8 items:
1- uma paletinha de sombras;
2- 3 pigmentos;
3- 3 batons de  cores diferentes:
4- 1 esmalte.

Eu estou a evitar comprar coisas que sejam dificeis de usar no dia-a-dia (que é quando eu uso mais maquiagem) por isso escolhi cores básicas.  



Esta paleta é super mega maravilhosa. As cores são muito pigmentadas e duram o dia todo mesmo sem o primer para sombras por baixo. A sombra preta é que me pegou de jeito ♥ ♥ porque ela é muito mas muito preta mesmo. 

Se há uma coisa que eu aconselharia meninas que gostam de maquiagem e querem comprar algo que une qualidade e benefício eu aconselharia a paleta da Bruna Tavares. As três cores podem ser usadas quer no dia-a-dia quer em maquiagens para a noite. A variedade de maquiagens que se pode fazer com ela é surpreendente.
 
Dos três batons da colecção eu escolhi o Rosa do Mar que é, como as fotos mostram, um rosa mas quando aplico devo ter muito cuidado para não pesar na mão porque senão fica muito feio, mas o batom é bem bonito. 





Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger