Trabalhos de Maquiagem 1

Dolls,

Há uns tempos decidi começar um trabalho de #freelance de maquiagem, já que era a "maquiadora oficial das amigas"; na verdade as minhas amigas é que me sugeriram que fizesse esse trabalho de #freelance já que ao ver delas "eu maquio bem". O meu trabalho está a ser expandido com o boca-boca das amigas e vem aparecendo as clientes e algumas clientes me consideram "sua maquiadora oficial" me chamam para quase tudo e eu me acho #abapha

A Epifânia é daquelas clientes que ama/gosta do meu trabalho e sempre me chama para a maquiar. Comecei no casamento de uma amiga minha que é prima dela. Depois a maquiei no noivado dela e ela já marcou maquiagem para o casamento dela, próximo ano em Março/Abril. A maquiagem que fiz para ela a duas semanas foi para um casamento que ela tinha que arrasar (palavras dela lol)

Antes dela sair para a festa, decidi tirar a foto do trabalho feito e graças a Deus que assim fiz porque pesei na mão no pó translúcido e ficou o efeito panda no olho esquerdo #ops Mas o defeito foi corrigido e lá foi ela linda e feliz para o evento.

A Mada é uma cliente que vou conquistando e este é segundo trabalho que fiz com ela em menos de 1 mês (o primeiro foi para o noivado dela, a cerca de 3 semanas - desculpa mas não deu para tirar fotos porque estava tudo muito mas muito atrasado). Ela me chamou mais uma vez, desta vez porque ela ia a um casamento e como a roupa dela era azul e prata decidi fazer uma make azul e apostar num batom rosa (que ainda farei review no blog).

Roupitxa da Mada - Amei ♥ ♥ ♥ o vestido, ele é ainda mais lindo ao vivo.

Não sei o nome desta linda menina #desculpa mas ela é uma querida e ama maquiagem e no meio do trabalho de maquiagem trocamos figurinhas sobre maquiagem.

A roupa (o vestido) dela era florido mas a cor principal era salmão por isso decidi fazer uma maquiagem colorida e pegar leve nos restantes elementos da maquiagem (blush e batom) e ainda porque ela insistia que não gostava de batom e "não se pode forçar as clientes, não é?!!!".

Depois de fazer a última maquiagem do post de hoje, ela viu como a pele negra fica linda com batom vermelho e decidiu trocar o batom cor de boca pelo batom Red Kiss da Avon.

A terceira maquiagem do mesmo dia, escolhemos uma maquiagem mais básica (um douradinho, que sempre fica bem em pessoas de pele negra) e apostamos num batom vibrante e escolhemos o Red Kiss d Avon que eu amo de paixão e não largo por nada; que concentrou toda a atenção nos lábios lindos da minha querida cliente (não sei o nome dela também #sorry)
_____________________________________________________
No sábado passado, no mesmo dia em que fiz as três últimas makes - da Mada e das duas meninas, tive mais duas makes mas a máquina fotográfica decidiu não cooperar por isso infelizmente não há fotos em condições de serem mostradas aqui porque a qualidade é tão má (falta de foco) que não dá para partilhar.


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger