Whishlist: Gaga II

Dolls,


Amo os batons da MAC, já deu para ver pelos posts anteriores

Meu coração bateu logo que viu esse baton novo da MAC, o Viva Glam Lady Gaga II. Vocês se lembram que o Viva Glam Lady Gaga I era um pink que todo o mundo quis e até esgotou e a MAC teve que produzir mais...

O Viva Glam Lady Gaga II é um baton Nude que vai dar quer para as meninas com a pele mais clarinha como as com a pele mais escurinha, como eu.

No meu dia a dia sou muito básica e muito dificilmente vou ao trabalho com batons vermelhos, rosa ou lilás e esse baton é apropriado para mim.

Minha chefe vai viajar em Abril e vou me jogar com força e adquirir o meu Baton Gaga II.



6 comentários:

Luciana disse...

Adoro esses nudes! =) bjos

★ bedylicious ★ disse...

e eu que sou negra e meio carreta não vivo sem eles...

Jú Vasconcelos disse...

Eu amei esse batom, tbm entrou para minha lista de desejos junto com o Cindy da outra coleção...

Anónimo disse...

Menina que baton lindo, me apaixonei e quero mutio um!!!

Bjos
Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Diana disse...

Parece ser uma cor linda!

beijos

★ bedylicious ★ disse...

Eu infelizmente comprei o da LAdy Gaga e aho que irei sortear aqui no blog, não gostei não...

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger