Black Beauty nos Grammy's 2011

Dolls,

Aconteceu no último domingo a 53ª Edicção dos Grammys, no Staples Center em Los Angeles. Vamos dar uma vista nos looks da celebridades negras que passaram pelo tapete vermelho.


Amber Ryley 
Actriz de "Glee" linda nesse vestido. Olha para o detalhe no ombro. Será que é um colar? 


Keri Hilson
Cantora linda, as musicas delas me deixam tão feliz e tem uma voz linda...
Ela veste um vestido Basil Soda, clutch Judith Leiber e Jóias Emsaru e Le Vian.

Esse cabelo com corte assimétrico!!
Amei os sapatos lindos de viver...


Mya
Cantora e esteve montada num vestido todo prata de Jean Fares, sapatos Casadei, pulseira  e brincos de  Miriam Haskell e anel de diamantes de Tacori.



Ciara Cantora sexy e que tem um corpão de dar inveja a muitas mulheres....
Esse vestido de Emilio Pucci (um dos estilistas preferidos da Eva Longoria)  tem muita informação. Parece vestido de periguentxi, de dançarina, de grega por isso quem entender o conceito me explique...

Essa fenda toda era necessária? Apenas perguntando...


Maquiagem bicolor com os cílios inferiores montados com uma sombra/lápis colorido.

 


Jada Pinkett Smith estava linda com um vestido cinzento e o Will abalou com um tuxedo da Dolce & Gabbana. 

Essa família nasceu para estrelar e os dois filhinhos deles não deixam a desejar.... São uma gracinha (voz da Hebe)

Jaden se apresentou com o  Justin Bieber e a Willow que apenas esteve para prestigiar  foi de sapatos plataforma e um casaco castanho e dourado.


Olha a pose da menina, essa mãozinha...

 

Amei esses Loubotins...



Janelle Monae A cantora foi com o mesmo look de sempre.

Amei a maquiagem e o cabelo...



Jennifer Hudson meu Deus, Jesus me abana, como ela está magra. Milagres acontecem, vamos fechar a boca e correr para o ginásio.

Ela vestiu um vstido azul Versace, joias Neil Lane (que disse que é a linha favorota dela) e calçou sapatos Louboutins.


Meu Deus... respira três vezes...

Nicki Minaj foi com o amigo Lil Way toda montada no Leopard print, no baton rosa e na peruagem.




Amei a make, mesmo conceito da Ciara mas os cílios postiços dela são muito mais dramáticos.

Rihanna linda com esse vestido do Jean Paul Gaultier, que apresenta a ideia falsa de transparência.




Toni Braxton não faz isso com você por favor e mais não digo...

 


Yolanda Adams rnão entendi essas botas com esse vestido e para essa ocasião.

ERRADO, ERRADO



Vamos os rapazes:

P. Diddy foi muito elegante e amei o casaco dele.


Lenny Kravitz rAmo ele, meu deus e agora que largou aquele cabelo dele está mais lindo e fresco.

Lindo de viver e fiel ao estilo roqueiro.


O meu muso Musiq Soulchild foi lindo no seu fato cinzento.

As musicas dele  são tão lindas....



4 comentários:

Anónimo disse...

Pra mim a família Smith arrasa sempre em todas as ocasiões.
Agora Amber Ryley, sabe valorizar a suas gordurinhas né... muito linda ela.

Pra mim a Rihanna exagerou... e o cabelo toda descabelada... gostei não!

Pra mim quem arrasou mesmo foi a Jada Smith e a Keri Hilson... e só!

Bjos amor meu ^.^

Luciana disse...

Achei alguns looks bem esquisitinhos! rsrsrs

beijos!!

Paula disse...

O que é esse corpo de Jenifer Hudson? morri!

ela virou minha inspiraçao pra poder ficar magra

Anónimo disse...

sou negra e não suporto essa insistência de algumas em quererem ser loiras é só olhar as de cabelo preto são as mais lindas.

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger