Batom Incredible AVON

Dolls,

Sabem o que é preconceito? É quando as pessoas tem uma ideia pré-concebida sobre uma determinada coisa/produto. E esse era a minha ideia sobre baton vermelho e havia jurado que NUNCA haveria de usar batom vermelho nestes meus lábios carnudos mas isso foi diferente até que eu descobri que TUDO depende da make e da roupa, pelo menos para mim.


Vou confessar: para mim o batom vermelho era como se eu me parecesse com uma menina da vida... Acho que foi algo que me foi impingido desde que era pequena e simplesmente ficou.


Numa dessas promoções da AVON as minhas colegas do serviço me impingiram um Batom Vermelho, "Incredible" e ele tem essa parte branca como que faz com que os lábios fiquem mais volumosos; em mim, ele vai dando uma ardência que não incomoda de todo.

Olha o Batom quando usei para a make que fiz aqui para o blog (para ver clica aqui)



A fixação do batom é boa apesar da duração do mesmo não seja lá essas coisas mas dá para o gasto.


E vocês usam batom vermelho?



4 comentários:

Anónimo disse...

ainda me falta coragem pra usar um batom vermelho... por isso não tenho nenhum.

mais o nude da lady gaga... EU QUERO!


bjos amor meu ^.^

Grace Kelly Dornelas disse...

Acho chique!
Mas nunca usei, também não tenho!
Q!uero um dia usaaaar hahaha...
O bom da dica é que avon é baratinho e de qualidade.
BjoO

★ bedylicious ★ disse...

Coragem meninas que vocês conseguem :-)

batom vermelho é tudo

★ bedylicious ★ disse...

grace Kelly benvinda querida...

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger