Comprinha Fail: Purifying Toner "Nivea Visage"


Dolls,

Sou muito ligada a questões relacionadas com limpeza de pele e todas as coisas que são necessárias para ter uma pele de pêssego e para mim um dos passos para ter uma pele como essa é com os 3 passos:

1º - lavar
2º - tonificar
3º - hidratar

Acho que o a loja me deve ter vendido um produto com prazo expirado (que não estava na embalagem) porque dolls, este produtinho que deveria ser um tónico, logo algo parecido com alcool está mais para ÁGUA isso mesmo água. 

Tentei todas as coisas possíveis, aplicar directamente na pele, usar compressa, usar algodão e nada do alcool aparecer o negócio é ÁGUA MESMO



Dolls, queria saber se vocês já usaram o produtinho acima e/ou se já ouviram reviews sobre o mesmo?


4 comentários:

Anónimo disse...

Nega,

Já estou te seguindo... Adorei seus make e é bom que com os tutoriais vou tentar ousar mais, pois me acho muito basiquinha.

Quanto ao produtinho, nunca usei, e confesso que devo agradecer a Deus de joelhos porque sou muito preguiçosa e o máximo que uso são os anti age.

Mascáras e esfoliação é quando lembro e olhe lá....

Beijão

Anónimo disse...

deveria levar o produto onde comprou e certificar-se com a pessoa q te vendeu.

e ligar na sac da nívea e reclamar dos seus direitos.

bjos ^.^

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Que pena q a compra foi fail amore!1
bj

★ bedylicious ★ disse...

Nega Joice aaqui não há SA nem nada e muitas vezes as lojas não aceitam devolução do produto

já foi para o lixo....

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger