Comprinha - Paleta da MAC Tartan Tale : "6 beauties play it cool"

Dolls,

Vi na blogsfera uma loucura pelas paletas da Colecção Tartan Tale da MAC e decidi que queria uma igual. 

Queria e continuo querendo, a "6 Twists of a Tartan Tale" que apresenta dourados, verdes e amarelos  como esta aqui.





A minha colega muito inteligente quando viajou me trouxe essa porque ela achou que era o que eu queria e que eu iria gostar a Paleta "6 beuties Play it Cool" que aposta em tons lilás. É a paletta ideal para quem gosta de smokey eyes - Olho esfumado PER-FEI-TA. 

Preciso dizer mais? Eu amo um olhinho esfumado e não abro mão, logo...

Não é que amei a paleta, minha cara e ontem já fui ao serviço com os olhos smokey numa make de 5 minutos, mostrarei noutro Tutorial.


 
 
A paleta tem 6 sombras:
1- Silverwear (lavanda metálicar);
2- Hold My Gaze (verde médio); 
3- To the Ball (Lavande meio acizentada);
4- Magic Moor (Lilás esverdeado);
5- Altered State (uma cor de ameixa mais escura), e por fim
5- Heather Belles (um preto, tipo carvão).

Fiz uma make APENAS com as sombras da paleta e ela é muito mas muito versatil.


E ai meninas, gostaram?


6 comentários:

Anónimo disse...

Adoro essa Paleta Tartan quem me dera compra-la.... Essa sim faz parte da minha Wishlist...
E parece que a pigmentação é Incrivel...
Adorei

Bezoooo e muito sucesso

http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

Catila Gaspar disse...

A paleta é muito chic..e o look ficou fantástico!!Adoro ver make roxo em peles negras fica espectacular..tambem quero uma colega como a sua que trás prendinha quando viaja..ahahhaha

Beijo

Henar disse...

Aaww, this is beautiful!!
I love it!! ♥
Bisous!! xx

Henar
...OH MY VOGUE

Henar disse...

Aaww, this is beautiful!!
I love it!! ♥
Bisous!! xx

Henar
...OH MY VOGUE

Tassia disse...

Nossa que paleta linda querida! Amei o blog!!! É muito bom ver negras participativa em blogs e youtube.

www.makeupecia.com

Jú Vasconcelos disse...

Essa paleta é um arraso!!!

Bjos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger