Amber Riley na Revista ESSENCE de Março

Dolls,

Confesso que tenho loucura por mulher negras de sucesso como a Oprah Winfrey ou que estejam a fazer sucesso como a Amber Riley e muitas outras meninas/mulheres negras na actualidade.

A Amber foi convidada a ser a capa da Revista americana Essence, num ensaio intutulado "Mulheres Negras em Hollywood"e o ensaio fotográfico foi dirigido pelo fotografo Derek Blanks.




A capa da revista

Amei esse vestido prata todo cheio de paêtés, óptimo para uma noitada e esses sapatos lilás - combinação perfeita e daquelas que não há como errar.

Olhas os Loubotins, meu Deus do céu como são altos... 

A make é daquelas lindas, olho nada e boca tudo; mas os olhos tem um delineado ligeiro mas os cílios postiços dão um toque especial ao look

Quero esses sapatos djá... Olha os detalhes dos cristais Swarovski

O cabelo e a make estão numa concordância tão linda!

Olha a tendência que toda a mulher deveria ter no seu guarda-roupa, Trench Coat porque ele pode ser usado como vestido como ela usou neste ensaio ou então usar com calças e um lenço.

Oh Cabelón...

Meu look favorito este ensaio foi este aqui em baixo, simples mas lindo e o colar super combinou com o vestido.

Meu look preferido! Amei

Video do "Backstage" do ensaio fotográfico" aperte o "Play" doll e aproveite...



8 comentários:

Aline Ribeiro ♥ disse...

Amei o vestido prata.

Ellen Miguel disse...

Ela é linda mesmo né?

carla disse...

A Amber está poderosa! E o vestido prata - O que que é isso meoooo Deooooos!!! Eu quero!!!!
Tenho o corpo parecido com o dela, só que com pouco busto. Me inspirei!!!!

Minha linda, diz se algumas melissas não estão tentadoras??? Eu venderia a sogrinha pra conseguir uma (brincadeeeeira.. amo minha sogra de ♥) kkk

Beeeeeijos, amei sua visita.
Ahhh... não deixa de participar do novo sorteio que está acontecendo no Mãos Lindas
O link é: http://maoslindas.blogspot.com/2011/02/sorteio-verao-avora-um-super-kit-para-o.html

Bjus
Ara

Anónimo disse...

ela é fofa e super estilosa! ^.^

Ana Matos disse...

Ela é linda e canta muito!

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Grace Kelly Dornelas disse...

Nossa achei ela super sexy!
Linda demaais!

Luciana disse...

Ela é linda linda!! :)

bjs

karlltom disse...

muito linda estou aqui no blog pois sou fotografo amador e estou me preparando para fotografar uma moça com o mesmo biotipo entao vim buscar referencia e ela é otima , karlltom@hotmail.com meu msn e email entren em contato

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger