Precisa ser tanto? ($) Pincel 182 MAC

Dolls,

O meu sonho e de quase todas pessoas que amam maquiagem, é ter TODOS os pinceis da MAC. Quando falo de todos estou a dizer todos da linha normal, nada de miniaturas mas claro que as miniaturas vão quebrando o galho enquanto o din-din para comprar o pincel no tamanho normal não chega.





Pincel 182 - Buffer Brush

 
Para quem não sabe este é o Buffer Brush, mais conhecido como pincel 182 e é sobre ele que eu quero falar hoje.

O que é e para que serve: Um pincel KABUKI serve para aplicação de base (mineral ou em pó).
Ele tem o seu diferencial por causa da intensidade das cerdas dá uma cobertura maior a make. Ele é super denso e ajuda a aplicar mais produto de uma só vez. 

Eu tenho um pincel kabuki da MAC numa edicção especial e falei dele aqui e tenho outros que comprei da Coastal Scents que mostrarei num outro post...

Mas como já disse quero ter a edicção normal porque o Kabuki da MAC é muito bom, quando digo que é bom é porque ele é mesmo bom, disso não tenho duvidas. 

 meu pincel 182E


Meu Deus lá no céu, o meu MAC 182E é a coisa mais macia do mundo, completamente apaixonada por ele.

Fui a loja online da MAC link aqui para fazer a minha listinha de compras para entregar a minha chefe/amiga e não é o meu espanto quando vejo que um misero pincel kabuki ou Buffer Brush está $42 + taxas que rondam os 17.5% o que totalizaria $49.35 (quase $50 doletas) por apenas um pincel?

$50 doláres por um pincel???



Acho que o meu desejo de ter um Buffer Brush, Pincel Kabiki ou pincel 182 da MAC morreram... Juro que me recuso de tirar $50 doletas para comprar UM pincel apenas.

Com esses $50 doletas eu compro os 3 pincéis da SIGMAX que tanto quero


Vocês pagariam $50 dolares por um Kabuki da MAC?




2 comentários:

Lilian Cristina disse...

Eu acho que n pagaria 50 dolares em um pincel não viu rsrs...Mas amo pinceis rs...da uma passadinha no meu blog depois... ja estou seguindo o seu se poder seguir o meu tbm ia amar =D
Bjus
Lilian Cristina

http://lindinhalii.blogspot.com/

Anónimo disse...

Não pagaria de maneira alguma... é um absurdo esse valor por um pincel baixinho e gordo ~ kkkkkk
Pagaria por aqueles pincéis da sigma q vc tanto quer...
Mais já estou de olho em 2 kits de pincéis... um é réplica da MAC e uns da sigma q me encantei.

Bjos amore ^.^

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger