Esmaltes da semana

Dolls,

Comprei uns esmaltes e eles andavam estocados e antes que eu não consiga mostrar todos os esmaltes que comprei, vou mostrar os últimos que ainda não mostrei aqui. Vamos a isso?!!! 

1- Um esmalte Pink Flour do Carlos & Roma.... Ele é lindo demais meu deus, acho que a maquina não deu o devido valor a côr mas mesmo assim dá para ver se ele é lindão.

Usei ele de Sexta-feira à Domingo, como o meu esmalte do final de semana, e retirei porque o povo lá no escritório não entende essas aventuras esmaltísticas.


2- Durante a semana usei o esmalte Madona que é um laranja com brilhinhos que é lindo de viver. 

A qualidade do esmalte é super boa, durante a semana achei as minhas unhas muito grandes e como tenho tempo para pintar as unhas antes das 20h decidi cortar as unhas com o esmalte e devo informar que o esmalte permaneceu intacto depois da passagem da corta-unha.

 



2 comentários:

Fabi disse...

Adorei esse Madona, da Lumi!

Muito chic! O outro eu ñ conhecia...


Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Jú Vasconcelos disse...

Lindos, mas me apixonei pelo Pink Flour!!!

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger