Projecto semana

Dolls,

Decidi iniciar uma tag nova aqui no blog que se chamará "Projecto Semana" e será postado todas as segundas. Com este projecto eu quero mostrar as maquiagens que faço para ir trabalhar. Não são maquiagens super elaboradas mas algo usavel e neutro, de tempos em tempos colocarei algumas maquiagens coloridas que as vezes faço quando estou super feliz e não me importo com o que a/o meu (minha) chefe vá dizer #brinks

Como decidi começar a fazer isso na quarta-feira, nesta primeira semana teremos os looks de quarta a sexta-feira.


A aposta da quarta-feira passada foi o batom rosa/lilás da Avon, sombra castanha com o cantinho preto e blush cor de pele.


Quinta-feira foi o dia em que acordei super atrasada mas não poderia ir ao serviço sem colocar um pouco de rebouco nessa cara que acordou inchada. Decidi colocar um batom lilás da NYX.


Sexta-feira foi o dia do delineado preto bem rente aos cílios superiores e lábios vermelhos.


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger