FTDD: Look Sleek Colorido

Dolls,

A boa filha a casa retorna.... Desculpa a falta de foto tutoriais #grata

Até ao outro dia eu não sabia o que era Sleek e uma vez vi um post no blog da Anninha Sacani o Funny Makeup e com as coisas maravilhosas que ela ia dizendo sobre a marca, sobre como as paletas eram pigmentadas e etc, etc.

Durante a minha viagem eu comprei algumas coisas da sleek, farei review das coisinhas logo que tenha a minha opinião sobre elas. 

Algumas meninas me mandaram emails e alguns comentarios aqui no blog pedindo para eu voltar a fazer tutoriais aqui no blog. Juro que estava com alguma preguiça, mas um dia em sentei e fiz essa make em um olho e como gostei do resultado fiz em outro olho.

A make é um olho escuro mas colorido eu usaria para sair a noite sem o menor medo de ser feliz.

Espero que vocês gostem do resultado final e prometo que voltarei com os tutoriais, num primeiro momento será devagar mas logo pego o jeito da coisa e faço mais para vocês.

Depois do blá blá vamos ao tutorial:















Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger