Look: Casamento Stella & Aires

Dolls,

Voltei de viagem e logo tive que ir ao casamento de uma amiga muito querida, a Stella, e como comi horrores durante a viagem #abapha fiquei com medo que nada do que eu tinha em casa me servi-se. Decidi não comprar e muito menos fazer uma roupa nova e procurei no meio das minhas coisinhas trapos e encontrei este vestido lilás todo de renda, experimentei e usei para o casamento.

Fui ao salão para fazer um novo penteado e eu a minha cabelereira não nos entendemos então decidi ir com a juba o cabelo solta sem prender e amei o resultado. Como sempre, estava super atrasada e o máximo que consegui pensar foi num olhinho esfumadinho que nunca me deixa na mão e não deu tempo de colocar os cílios postiços para me dar um pouco de glamour #Chayenne.

Fui ao casamento com a irmã, obrigada sister ♥ ♥ porque o marido estava ocupado com outras coisinhas e não pode me acompanhar como um casalinho maravilha que somos #fail.




Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger