Projecto semana (2): 18 a 22 de Junho

Dolls,

Semana passada mostrei as minhas comprinhas da AVON neste post aqui, e comprei a intenção era usar no meu dia-a-dia sem medo de ser feliz ou de compor as makes para o trabalho. Por isso, decidi apostar apenas nela para fazer as make do Projecto semana nº2 e apenas usei uma única sombra fora dessas duas paletas para compor os looks da semana e a sombra foi a Carbon da MAC que é uma sombra preta matte para fazer o canto externo e ainda passar por cima do delineado rente ao canto inferior.

Descobri que estou a amar usar batons coloridos para o trabalho e que continuarei com essa linha mais ousada. O unico baton colorido que não consigo usar para trabalhar é vermelho mas o vermelho é a minha aposta para sair a noite #sempresempre.

Amei a make que fiz na Quarta-feira ♥ ♥ ♥, o pessoal do escritório elogiou muitissimo e acho que farei um tutorial e dar uma roupagem nova e tentar fazer algo um pouquinho diferente.

Por pouco não tinhamos as fotos do look da sexta-feira, porque estava atrasada #comosempre e quando vou tirar as fotos antes de sair a correr para o escritório a bateria da maquina estava descarregada. Fiquei tão zangada que por pouco não documentava o look. Mas respirei fundo e pedi ajuda para tirar a foto porque a maquina não tem preview e é preciso acertar os  "settings" e etc. Desculpa a qualidade das fotos do look de sexta mas pelo menos da para ver como fui trabalhar.













Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger