Desafio: 6 meses sem compras de maquiagem


Meninas há uns tempos vi no blog da Maria, o Makeup Blah, um desafio que acho que preciso fazer para me salvar dessa mania que tenho de comprar.

Este desafio vai permitir eu usar as coisas que já tenho e ficarei apenas na restrição de compras relacionadas com maquiagem mas o resto está liberado. Isso porque não posso ver uma make que já acho que PRECISO  e que NÃO POSSO VIVER SEM.



Vamos as regras do desafio:
O que poderei comprar?

  • Apenas poderei comprar um produto para repôr outro que tenha acabado, por exemplo: rímel, delineador preto, Fix +, etc...Produtos sem os quais não passo, que acabam com relativa rapidez e para o qual não tenho outro substituto na minha coleção;
  • Produtos para fazer sorteios! Não considera que esta compra seja para mim, portanto, poderei comprar produtos para sortear...
  • Acessórios de maquilhagem como por exemplo: pincéis.

O que não poderei comprar? Mesmo mesmo proibido!

  • Batons! - Mesmo que determinada cor acabe... tenho far too many batons para me entreter nestes 6 meses!
  • Sombras! Poderia até passar o resto da minha vida sem comprar sombras... Jamais conseguirei acabá-las...
  • Bases! Tenho mais bases do que 'rosto' para usá-las!
  • Blushes!
  • Corretores!
  • Etc!
O desafio começou oficialmente no dia 27 de Maio e irá terminar dia 27 de Novembro de 2012 às 23.59h! Os principais objetivos deste desafio são:
  1. Não acumular mais produtos!
  2. Usar os produtos que tenho;
  3. Fazer compras mais conscientes. 

Como a Maria foi eu também serei; tenho uma colega indo viajar em Setembro e vou pedir a ela para me comprar o Clarisonic Mia, então se vocês virem esse Clarisonic Mia por aqui já sabem que é algo que eu já tinha planeado e preciso por causa da minha pele oleosa.

Prometo ser 100% transparente! Se por algum motivo não cumprir estas premissas, terei a decência de admitir (mas torçam por mim!) 



Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger