Review: Brush Purifier - Coastal Scents

Dolls,

Amo a Coastal Scents e tenho vários produtos deles, desde as paletas de 88 cores (Warm, colorida, metal mania e etc) até pinceis (que acho maravilhosos e super em conta). Quando soube que ia viajar à trabalho, fucei o site da CS e comprei (dentre outras coisas) esse liquido para limpeza de pincéis que a Coastal Scents vende ele neste link aqui  e ele custa US$4.95 e vem mum boião de cerca de 200ml de produto.

O que é que o site diz sobre o produto?: (minha tradução tosca)
"Está a procura do melho produto para limpeza de pincéis de maquiagem? Porque não dá aos seus pincéis de maquiagem um pouco de TLC com o nosso purificador de pincéis. Esta poderosa solução de limpeza remove sujidade, óleos e residuos de maquiagem de pincéis naturais e sintéticos. Ela também sanitiza e condiciona as fibras do pincel permitinfo que ele fique suave e dure mais


Tudo isso que está escrito ai é mentira ou melhor não corresponde a verdade, não serve de nada esse negócio. 
 
Coloquei os pinceis no recepiente como as instruções mandaram e devo dizer que apenas umdos pinceis é que ficou mais ou menos limpo. O Flat top kabuki da Sigma não ficou limpo de jeito nenhum, quase que acabei o liquido todo da garrafa a tentar fazer com que ficasse braquinho de novo, livre de todos os residuos de base. No final para limpar o pincel tive que recorrer ao bom e velho Shampoo da Johnson & Johnson.


O que foi bom é que o preço é tão baixo que não me arrenpendo mas não voltarei a comprar esse produto.


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger