Presentinhos da Paula

Dolls,

Essa blogsfera querida me tem dado tantas alegrias que nem sei como agradecer. Pessoas que tem se mostrado muito queridas e algumas que se tem mostrado amigas mesmo.

Quando soube que ia passar por Paris avisei para a Paula do Blog Beleza sem Fronteiras e logo marcamos um encontrinho rápido. Eu só tenho que agradecer e muito a ela por todas as gentilezas e todas as coisas que ela fez por mim. Obrigada Paula!

Nos encontramos primeiro quando eu ia para Amsterdam, na Gare-du-Nord em Paris e olha que fofa me deu esses presentinhos todos relacionados com cabelos e amei amei e algumas dessas coisas ela já fez resenha no blog dela como é o caso da  L'oreal Absolut Repair Ampola Powercell que ela postou aqui.



A Paula foi tão atenciosa que ela me avisou que o Jorge Vercillo estaria em Paris nos dias em que eu também estaria e nem mais, disse que iria ao show e não me arrependi. O Jorge Vercillo é um artista e tanto, o show valeu cada minuto e ainda teve direito a uma caminhada de madrugada pelas ruas de Paris, mas isso são outros quinhentos (como se diz por estas bandas).

Olha nós ai....


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger