Esmaltes da semana

Dolls,

A muito tempo quase um século #desculpas,  que não mostro as cores e marcas que passam pelas minhas humildes unhas, acho que porque durante muito tempo fiquei sem pintar as unhas, primeiro foi a preguiça durante a viagem e depois até que pintei mas fiquei com preguiça de mostrar aqui no blog.

Eu não conhecia essa marca de esmaltes e um dia andando pelo Mall em Ottawa, vi muitos esmaltes numa lojinha e vi esses e gostei de várias cores mas como esmalte não é algo que precise realmente, decidi comprar apenas dois vidrinhos que me pareceram lindos. Escolhi uma cor vibrante, o vermelho "Hand Spun Silk" e uma outra cor mais básica que é esse nude com brilhinhos lindos o "Brown Mica".

O meu coração bateu por esse vermelho, acho que sem exageros é o vermelho mais vermelho, mais lindo que eu tenho.






Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger