Projecto semana: O que foi que aprendi!!!!

Dolls,

Há cerca de 1 mês decidi mostrar o meu look e make para ir trabalhar mas sem querer tornar o meu humilde blog em um blog de look do dia mas apenas para mostrar que eu me maquiou e sou o oposto de muitas meninas que apenas se maquiam no final de semana.

Fiz 4 semanas e acho que não continuarei mais com a TAG porque as makes não serão diferentes das que já postei até hoje e acabaria me tornando redundante e o que poderia mudar seriam os looks com que eu vou ao serviço.

Na semana que acabou fui trabalhar na segunda-feira com o look básico que mostro aqui embaixo.

Continuarei a mostrar makes, fazendo umas makes mais eleboradas e alguns tutoriais do dia e se achar que a make vale a pena mostrarei aqui mas acho que o projecto semana  já deu. Concordam comigo meninas?!!!!!



Com este projecto eu aprendi:
- a fazer maquiagens básicas mas rápidas (já que tenho pouco tempo)
- usar algumas maquiagens coloridas no dia a dia, sem assustar o pessoal do escritório;
- conhecer o meu olho e saber onde e como eu devo colocar a sombra para fazer o efeito que pretendo (já pensei em fazer um post sobre isso e um dia ainda faço) - cada um tem o seu tipo de olho;
- que o projecto me obrigou a misturar sombras e sair um pouco da minha zona de conforto;
- tentar as coisas que tenho porque associado ao desafio que estou a fazer agora no blog (clica aqui para saber) não posso ficar saindo comprar coisas e mais coisas;

Um dia a TAG volta mas por enquanto é só....


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger