Projecto semana: O (re) começo

Dolls,

Muito obrigada pelas palavras carinhosas ♥ ♥ que vocês deixaram no post em que demonstrei a intenção de parar com o Projecto (post aqui). Muitas disseram que o meu projecto as ajudou a usarem maquiagem no dia-a-dia e outras ainda acharam que efectivamente que não era necessário postar as makes mas que estavam a amar ver os meus looks do dia-a-dia e que isso deveria ser mantido #obrigadaMeninas.

Apesar de não ter roupas caras e os meus singelos trajes não são nada de fantásticos, gostaria de saber o que vocês vão achar dos meus looks do dia-a-dia para ir trabalhar.

No meu serviço Sexta-feira é dia off dress, dia em que podemos podemos ir mais relaxados com calças Jeans, chinelos e/ou ténis/sapatilhas por isso não se assustem com os looks de sexta por serem mais largadinhos :-)

Então meninas estes são os meus looks da semana passada... Vamos ao recomeço.







Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger