TAG | 11 Perguntas

Dolls,

A Jaqueline do blog Incomun em Comum, lindo esse blog e ela é que faz as modificações no blog dela, layout e etc linda e talentosa e amelisseira de plantão a Nai do blog Universo Particular da Nai me convidaram a participar desta TAG.

Regras:
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.


11 coisas sobre mim:
1- sou uma tia viciada nos meus sobrinhos, amo eles de paixão;
2- tenho muito poucos amigos mas os amigos que tenho sei que são para a vida;
3- a internet me trouxe muitas alegrias;
4- sou advogada;
5- não sou brasileira :-);
6- amo viajar e se pudesse viajaria todo o mês mas a grana é pouca;
7- uma coisa que amo é velocidade e amo fazer viagens terrestres para destinos inusitados;
8- Os lugares no mundo que mais amo são Cidade do Cabo na África do Sul e o Brasil. É algo inexplicável, simplesmente me sinto em casa;
9- amo a minha relação com a minha irmã mais nova, somos muito mais que irmãs. Apesar das discussões ela é a melhor companhia de viagem, ever...;
10- o meu marido é uma das melhores pessoas que conheço e amo a relação que ele tem com a minha mãe, com o meu avó e principalmente com os meus sobrinhos;
11- sou viciada em sapatos hihihihihihihihi
11 perguntas que eu respondi da Jaqueline foram:
1. O que inspirou você a fazer um blog?
Eu sempre fui maria-rapaz mas tenho uma amiga que ama maquiagem, daquelas que acorda e já está maquiada e por causa dela comecei a ver videos no youtube e fui descobrindo blogs de maquiagem e coisa vai e coisa vem o bicho da maquiagem pegou e nunca mais saiu.
2. Qual é sua música preferida e porque?
Eu amo pop rock bandas como Daughtry, 30 seconds to Mars são musicas energizantes. Mas também gosto de passadas, samba, sertanejo, etc. Posso dizer que sou eclética em termos musicais.
3. Quais são os três objetos que não podem faltar na sua bolsa?
meu celular, as chaves de casa e batom.
4. Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Gostaria de ter um estomâgo mais tonificado, mais definido.
5. Se você tivesse a oportunidade de retornar ao passado, o que mudaria?
Acho que aceitaria uma oportunidade de emprego que recusei logo que sai da faculdade.
6. Você acompanha alguma série de TV? Qual?
Muitas: happy endings, grey's anatomy, CSI (Las Vegas e Miami), Mulheres que matam e por ai vai
7. Qual é o seu cosmético preferido?
Linha de limpeza de pele da Ponds.
 
8. Qual personagem da ficção (livro, filme, séries e afins) te inspira?
Amo o Will Smith no filme "The Pursuit of Happiness", haja determinação nesta vida.
9. Qual blog você visita todos os dias?
O teu, o blog da Nega Maluca, o blog da Thassia Naves, blog da Mariah, Blog 2beauty, Blog Funny Makeup, Small fashion diary, vários. procuro visitar e comentar nos blogs que me visitam.
10. Qual lugar do mundo você tem vontade de conhecer?
Tailândia, Nova Iorque, Salvador, Australia, Japão, muitos.
11. Como você se imagina daqui a 10 anos?
Com pelo menos um filho, na minha casa fora da cidade e continuando a ter o meu blog mas falando de coisas para rejuvenescer lol.

11 perguntas que eu respondi da Nai foram:
1 – O que te faz feliz?
viajar....
 
2 – Qual seu maior sonho a ser realizado?
me formar...
 
3 – O que a blogosfera mudou sua vida?
me apresentou pessoas maravilhosas e mundos desconhecidos (maquiagem)
 
4 – Se precisar ficar uma semana sem os vícios da vida moderna  ou seja ficar num lugar sem shopping, internet , numa cidadezinha, consegue?
consigo sim desde que esteja em muito boa companhia hihihihi.
 
5 - O que te dá mais prazer na vida real?
estar com as pessoas que amo.
 
6 – Você é consumista?
Eu me considero compulsiva o que no final do dia acaba sendo a mesma coisa. Hoje penso muito, mas muito mesmo antes de comprar qualquer coisa.
 
7 – Quando falamos de infância, qual a sua lembrança mais marcante?
Nas férias escolares em casa do meu avó em cima da mangueira ou brincando de pneu e várias outras brincadeiras de crianças com os meus amigos do prédio.
 
8 – Hoje as mulheres conquistaram seu espaço, tem jornada dupla na rua e em casa, tem sua independência financeira, mais de certa forma ainda continua com a dependência emocional, sonhando com o príncipe e dando de cara como sapo, o que você acha desse feminismo moderno?
Acho que as mulheres evoluiram mas a sociedade não. No meu serviço tem estrangeiros em que a mulher é que trabalha e o homem fica em casa a cozinhar e a cuidar das crianças. Algumas sociedades acham que essa inversão de papéis é absurda e inconsebível.
 
9 – Se você tivesse dormido há dez anos atrás e acordasse agora, o que te deixaria boquiaberta?
Muito eu não estaria formada, muito menos com o emprego que tenho, não saberia o que é um celular e muito menos ipad e afins.
 
10- Mudaria alguma coisa na sua vida?
Muitíssimo.
 
11 – Qual a sua relação com a velhice, como se vê daqui há 10 anos em todos os sentidos?
eu ainda não pensei na velhice porque ainda sou muito nova #abapha e para mim velhice é um estado de espirito e eu serei jovem para sempre hihihihihi.
 
As perguntas que gostaria que respondessem são:
1- se morresses amanhã ou soubesses que tens pouco tempo de vida achas que teria valido a pena viver?
2- es viciada em quê ou fazes coleção de que?
3- O blog já te mostrou coisas surpreendentes em relação as pessoas?
4- Qual é o item mais caro e mais barato que tens na vida?
5- Que item você não consegue sair de casa sem?
6- Você se considera vaidosa?
7- Qual é a sua viagem de sonho?
8- Você está feliz com o seu corpo ou acha que merece ter um corpo como o da Sabrina Sato ou da Graciene Barbosa?
9- Você é romântica?
10- Você assistiu o reality show "Mulheres Ricas"? Qual é a sua personagem favorita e porquê?
11- Você entende/gosta de futebol? Qual é a sua equipa do coração?
 
Indico para:
Qualquer menina que ainda não tenha respondido à TAG e que queira participar da brincadeira.


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger