Review | Demaquilante Abelha Rainha

Dolls,

Meu nome deveria ser "Maria Demaquilante" pela quantidade de demaquilante que mostro aqui no blog #cuidadosa. Mas eu não suporto dormir com a make muito bem tirada então para além da água na hora do banho recorro ao demaquilante para tirar todos os resquícios de maquiagem.

Mostrei neste post aqui as comprinhas que fiz na Nega Maluca Store e hoje é o dia de mostrar se o Demaquilante da Abelha Rainha funciona ou nao.

Logo de  primeira já gostei dele porque é em forma de água, não aguento demaquilante em forma de óleo na minha pele oleosa.

Ele retira a maquiagem do modo que até surpreende, sai tudinho.

A unica coisa que eu não gostei muito, o que não desmerece a qualidade do produto, é o aplicador que não me permite usar o cotonete, sem disperdiçar produto, para retirar maquiagem nos cílios inferiores.

Mas é um produto que está super, super em conta em conta.

Você pode adquirir na Nega Maluca Store (clica aqui). 








Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger