Linha Pro Longwear

Dolls,

Há uns tempos a MAC lançou a linha Pro longwear, que é um batom que é cremoso mas logo depois de aplicado ele fica bem seco, grudando na boca de um jeito que custa sair dos lábios #sóJesus. A MAC promete que ele pode ficar nos lábios por 12 horas #mentira, pelo menos para mim ficou por ai 4 a 5 horas; depois do almoço é preciso voltar a aplicar para dar aquela dignidade.

Indo aos batons! Comprei primeiro o Unlimited e juro por Deus que ODIEI a cor. Comprei olhando no site da MAC e quando a minha colega voltou com o batom, quase morri #exagero mas não gostei nada, nada tanto que encostei o batom no fundo da gaveta. 

Quando outra colega viajou decidi voltar a tentar e mais uma vez, fui ao site da MAC e escolhi um batom mais escuro e pedi o Extend to play da MAC; e desta vez acertei em cheio #dançadafelicidade


O unlimited é um rosinha que já aprendi a usar e que já saiu do fundo da gaveta e que me acompanha para muitos lugares. 


O Extend to play é mais um vermelho/vinho ainda não sei muito bem a cor, mas uso muito, mas muito mesmo. Ele quase que não sai da minha carteira porque nos dias de preguiça em que eu não quero gastar muito tempo com maquiagem ele é o batom #toGo.







Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger